Postado Agosto 30, 2012 12 anos Boa tarde...Estou a procura de pessoal serias e dedicadas noque fazem para criar um servdor de tibia 8.6, vamos la. Eu preciso de: 1 Programador que entenda de tudo um pouco. 1 Scripter 1 Colaborador para ajudar a pagar o dedicado. 1 spriter Inscriçao: Nome: Idade: Cargo Desejado: Experiencia no Cargo: Tempo Livre: Msn Para Contato: Esse server vai faze sucesso pode ter certeza. Eu ja tenho um mapa unico muito bom, foto do mapa.
Postado Setembro 2, 2012 12 anos Nome: Marlon Junio Idade: 15 Cargo Desejado: GOD Experiencia no Cargo: Sou Programador, sei criar o executavel proprio pro server, sei criar o cliente, sei criar o site e etc. Dependendo ajudo pagar dedicado. Tempo Livre: umas 6 horas + por dia Msn Para Contato: [email protected] Programmer: 100% [ Experiente ] Web Designer: 100% [ Experiente ] Suporter: 100% [ Experiente ] Mapper: 90% [ Experiente ] OT Admin: 100% [ Experiente ]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.