Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

é o seguinte queria saber como que faz para colocar uma outfit, qual a tag que coloca lá no vocations.xml para apenas aquela vocação, ter liberação a ela ?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

• Respostas 10
  • Visualizações 4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @robi123   http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/21059-vocation-outfit-v10/

• tenta assim, começo das out: <outfit id="1"> <list gender="1" vocation="3, 7" não fechei a tag, mas é assim eu acho

• Em outfits.xml adicione: <outfit id="4" quest="65423">                 <list gender="0" lookType="139" name="Knight"/>                 <list gender="1" lookType="131" name="K

Postado

Não sei se existe uma tag no outfits.xml para isso, mas tem um jeito que você usa storage e dá certo,

só um exemplo

no outfits.xml fica assim

<outfit id="4" quest="40853">

<list gender="0" lookType="139" name="Knight"/>

<list gender="1" lookType="131" name="Knight"/>

</outfit>

40853 é a storage da outfit

ai no onLogin vc faz para adicionar essa storage na tal vocação...

se vc quiser eu tenho o script e posso te passar

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Postado
  • Autor

vodkart eu não quero assim, existe uma tag, tipo assim : <outfit id: ID .... que coloca na frente da vocação lá no vocations.xml ai só el pode usar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Postado
  • Autor

Isso no outfits.xml ou entra a tag no vocations.xml ?

pmnz1.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo