Postado Agosto 30, 2012 13 anos é o seguinte queria saber como que faz para colocar uma outfit, qual a tag que coloca lá no vocations.xml para apenas aquela vocação, ter liberação a ela ? ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Agosto 30, 2012 13 anos Não sei se existe uma tag no outfits.xml para isso, mas tem um jeito que você usa storage e dá certo, só um exemplo no outfits.xml fica assim <outfit id="4" quest="40853"> <list gender="0" lookType="139" name="Knight"/> <list gender="1" lookType="131" name="Knight"/> </outfit> 40853 é a storage da outfit ai no onLogin vc faz para adicionar essa storage na tal vocação... se vc quiser eu tenho o script e posso te passar [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 30, 2012 13 anos Autor vodkart eu não quero assim, existe uma tag, tipo assim : <outfit id: ID .... que coloca na frente da vocação lá no vocations.xml ai só el pode usar. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Agosto 31, 2012 13 anos tenta assim, começo das out: <outfit id="1"> <list gender="1" vocation="3, 7" não fechei a tag, mas é assim eu acho [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 31, 2012 13 anos Autor Isso no outfits.xml ou entra a tag no vocations.xml ? ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.