Postado Agosto 31, 2012 12 anos Olá Tibia King. Bom,hoje estou aqui pra fazer um Pedido como vocês já sabem. Então é o Seguinte,eu quero uma Runa chamada Fantasma Rune,e a função dela é que quando usar ela em um Player/Monstro,saia uma flecha por uns 5 SQM (Acho que é SQM Não me lembro) e o Hit dela seja Mais ou Menos 6k. Bom é isso,caso não tenham entendido me pergunta o que não entendeu. Obrigado, Abraços.
Postado Agosto 31, 2012 12 anos vou tentar fazer Acesse agora mesmo nosso site e conheca todos os produtos Site: www.otservhost.com e MSN: [email protected]
Postado Agosto 31, 2012 12 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_TUTORIALARROW) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ARROW) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, -20, -6.0, 0) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end tenta usar isso ae Acesse agora mesmo nosso site e conheca todos os produtos Site: www.otservhost.com e MSN: [email protected]
Postado Agosto 31, 2012 12 anos Autor local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_TUTORIALARROW) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ARROW) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, -20, -6.0, 0) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end tenta usar isso ae Cara,tipo coloca em tal pasta coloca isso entende?,se não vou entender nada =( Obrigado, Abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.