Postado Setembro 3, 2012 12 anos Queria saber se alguem tem um action de SHOP por báu, não sei se seria bem uma action , vou explicar , tenho um server e tem uns 15 itens vip , ae eu queria , que o GOD podesse falar /addpoints 20,joaozinho ae daria 20 points para joaozinho e ele podesse comprar items dos báu com esses points. Ae ele iria dar use no báu e receber o Item do ID "9031". Mais eu iria precisar do script que desse pra por varios items ae cada báu ia funciona com a mesma action só que dando Items de diferente ID e diferentes preços.
Postado Setembro 4, 2012 12 anos Autor Site é muito chato , já basta ter que mexe com o server ainda mais um site. :S , prefiro igual falei ae.
Postado Setembro 4, 2012 12 anos Autor axei esse script do VODKART ai tentei editar pra BÁU local coin = 8301 local lever = { [6001] = {15,9080}, [6002] = {25,8866}, [6003] = {15,7730}, [6004] = {25,8983} } function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "você precisa de "..lever[item.actionid][1].." " ..getItemNameById(coin)) end doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2]) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você comprou um " .. getItemNameById(lever[item.actionid][2])) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30)) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1740 and 1740 or 1740) return true end só que ele não ta contando os coin vip , se um item e 25 points e vc tem 25 points ele pega seus 25 e da o item mais ae quando acaba os points ainda continua dando pra pega o item do bau. Editado Setembro 4, 2012 12 anos por rollback (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 5, 2012 12 anos eu vi isso no rozin, vou aguardar alguém postar, quero tbm haha Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.