Postado Setembro 4, 2012 12 anos Mega nos de alguma noticia! se vc esta tentando corrigir os erros ou se nos podemos desistir de esperar novas versões, acho que merecemos e queremos alguma explicação... AbC.
Postado Setembro 5, 2012 12 anos Galera, acho que vocês meio que confundem as coisas... O Mega não tem obrigação nenhuma nenhuma de dar explicações neste fórum, aqui ele apenas divulga. Pra questionarem sobre tais bugs, em tais ferramentas, recomendo que postem no fórum oficial. Lá existe moderadores especificamente para isso. Precisei de um macro meio trash e pedi lá e rapidinho me fizeram um. Aqui só terão o trabalho de postar e ficar verificando, porque ele não tem o dever de se explicar aqui. Compreendem?
Postado Setembro 6, 2012 12 anos Amigo, a versão 7.3 r2 está até boa, da pra deixar AFK. Sobre o update, o mega postou hoje no forum oficial, ele está terminando de arrumar para lançar a versão r3. Mas quais os bug que você está falando?
Postado Setembro 6, 2012 12 anos Autor As gravações estão parando do nada, o mana restore as vezes não funciona.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.