Postado Setembro 5, 2012 12 anos Bom estou a procura de pessoas para eu forma uma equipe e criar um O.T. 8.60 Preciso de: - 2: Programador. - 1: Scripter. Adicione meu contato: [email protected] Otserv: 8.60 - Mapa: vai ser próprio - quests: próprias - sistemas: próprio - site: Modern - Template: proprio - Vai ter um Dedicado e dominio. criaremos uma webrádio exclusiva para o OT. e mais para frente vou criar outros servidores como: MuOnline, Wyd e etc... vou também colocar novos itens , sistema de PET, um Forum pro OT, e muito mais... Obrigado pela atenção Editado Setembro 7, 2012 12 anos por rafuxo (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 5, 2012 12 anos ja add Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Setembro 6, 2012 12 anos Melhore o topico, ponha mais informaçoes sobre o tipo de ot que quer iso lhe ajudara bastante para formar uma staff
Postado Setembro 6, 2012 12 anos Hola Sou O CorujinhaBr E Quero Preencher uma vaga de Programador Da Sua Equipe . Sou Melhor Em Script Mas Quero Ser Programador . Emai= [email protected] Skype= Marcio1999marcio. Mano Mas Meu Msn Esta Bugado Entao Eu ENTRO Pelo Site Brigadao Abrçs.
Postado Setembro 7, 2012 12 anos Autor Melhore o topico, ponha mais informaçoes sobre o tipo de ot que quer iso lhe ajudara bastante para formar uma staff KINGSOFT - Malvera , o dono era meu RL. , mas nao vou dizer nada né ...' Editado Setembro 7, 2012 12 anos por rafuxo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.