Postado Setembro 7, 2012 12 anos O tema desta vez não foi tão fácil quanto o primeiro rs, mais pro tema até que tivemos uma quantidade razoável de participantes. Vamos aos mapas: lucasmaster Bom, seu mapa conteve muitos bugs algumas coisas não fizeram sentido mais oque vale mesmo é a vontade que você teve de fazer o mapa. Parabéns! GodMarini http://desmond.image...jpg&res=landing Você teve um ideia boa para seu mapa, mais como o mapa a cima conteve extrema quantidade de bugs como por exemplo ali na parte de cima da cachoeira tem uma parte que corta ao meio a cachoeira, e pelo que vejo não tem nenhuma nascente nesta cachoeira sua (imagem de longe desculpe se eu estiver errada!) mais foi uma grande ideia. Parabéns! Spraypaint Seu mapa ficou muito bom, realmente gostei dele oque 'estragou' em MEU ponto de ver foi esses pilares de onde vem a água fico meio sem noção, mais muito bom eu mapa! Daaniel Seu mapa foi oque se destacou dentre outros, apesas de ter um bug feio ali na escada, quando o player for subir iria cai em cima da porta, mais fora isso esta belo o seu mapa! Parabéns! Vittu Seu MAPA esta legal, mais você deixou meio de lado o principal que era a cachoeira, ela ficou muito 'chocha' sem muito oque falar por isso não teve posições mairos. Parabéns! joaovitorjoia Como muitos seu mapa ficou bonito em si, mais cometeu grande bugs, como falta de borda e la na parte de cima não haver nascente o rio, fora isso muito legal seu mapa. Parabéns! 1° lugar: Daaniel 2° lugar: Spraypaint 3° lugar: joaovitorjoia Parabéns aos vencedores e aos participantes que tiveram a coragem de vir aqui competir. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Setembro 7, 2012 12 anos Eu já previa a vitoria do Daaniel por ele ter mais experiencia em mapping, mais foi bom segundo lugar (: bjs bunda a todos os participantes Descreva seus sonhos aqui.
Postado Setembro 7, 2012 12 anos Achei justo o resultado, mas você esqueceu de avaliar a coerência nos mapas, tipo de onde vem toda essa água? rs, espero a próxima edição. Edit~ Eu achei mais coerênte o mapa do Spraypaint do que o do Daaniel. Editado Setembro 7, 2012 12 anos por Vittu (veja o histórico de edições) www.patronum.online
Postado Setembro 7, 2012 12 anos o meu tem waterbender dentro da montanha, vc mesmo q disse nem vem com essa HSUAHSUAHASUAHASU' Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 7, 2012 12 anos Autor Achei justo o resultado, mas você esqueceu de avaliar a coerência nos mapas, tipo de onde vem toda essa água? rs, espero a próxima edição. Hoje mesmo lançarei o #5! 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.