Postado Setembro 10, 2012 12 anos galera não vamos desviar o assunto do tópico... @fausto não se preocupe amigo, assim que alguém souber atender a sua dúvida ela será feita. abraços [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Setembro 11, 2012 12 anos fausto, se você nao conseguir ou nao achar alguem que te ajude a adicionar, substitui os itens, tipo muda a sprite e usa-los como outros itens (se nao for muito) por que eu nao sei brow... boa sorte xd Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 12, 2012 12 anos Autor Vlw /Vod / Daniel ' mais tipo eu gostaria de adicionar um item q já existe na spr do 8.60 só q ñ tem ele o meu servidor tendeu ? Editado Setembro 12, 2012 12 anos por Fausto32 (veja o histórico de edições) Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Setembro 13, 2012 12 anos se for oque entendi ! é so você ver o id desse item que ja tem a spr no mapa editor na pasta data/world. depois que ver o ID do item ae vai na pasta data/items/items.xml e adiciona isso <item id="IDDOITEM" article="the" name="NOMEDOITEM"> <attribute key="description" value="This holy wand radiates huge ammount of light." /> <attribute key="weight" value="1450" /> </item> caso seja weapon você precisa por tambem na wepons data/weapons/wepons.xml tambem não pode esquecer de adiciona no movevents. data/movements/movements.xml DEPOIS FALE PRA MIN QUAL É O TIPO DE ITEM TENTO TE AJUDAR SE FOR O QUE FALEI! Editado Setembro 13, 2012 12 anos por rollback (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 14, 2012 12 anos Autor se for oque entendi ! é so você ver o id desse item que ja tem a spr no mapa editor na pasta data/world. depois que ver o ID do item ae vai na pasta data/items/items.xml e adiciona isso caso seja weapon você precisa por tambem na wepons data/weapons/wepons.xml tambem não pode esquecer de adiciona no movevents. data/movements/movements.xml DEPOIS FALE PRA MIN QUAL É O TIPO DE ITEM TENTO TE AJUDAR SE FOR O QUE FALEI! Vou tentar em breve xd' trocando de hd dai falo c deu certo no caso eu queria adicionar um Gamemaster Doll (: Vlw ae (: REP + c der certo thx ! @Edit Mano deu não eh só isso mesmo ? Editado Setembro 22, 2012 12 anos por Fausto32 (veja o histórico de edições) Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.