Postado Setembro 23, 2012 12 anos eu estou fazendo uns itens entao nao custa nada te ajudar nesse exato momento, Vou te tirar umas prints ai achu q tu vai aprender . Lembrando : você precisa Ter Otitemeditor e o Dat editor 8.6 Tutorial \/Primeiro abra o seu otitemeditor e o dateditor, Agora vai no Dat editor Escolha um item como eu fiz e copie seu itemtype. Agora Vai no Otitemeditor no deprecated e escolha um quadrado vazio como na foto e desmarque a opção Not Moveable e marque a opção Pickupable, ta vendo o Cid ? ali vc vai botar o itemtype q pegamos no dateditor, depois q vc fizer tudo vc clica com o botao direito no item number 110 e bote None. Vai ficar assim . Feche e salve o otitemeditor , agora vai no items.xml.Adicione o Sid do otitemotb no item id . feche e salve e seja feliz Editado Setembro 23, 2012 12 anos por Mattziin (veja o histórico de edições) AJUDEI ? ---- CUSTA NADA DAR UM REP NÉ ? ------ Vivendo e aprendendo, errando e se fudendo.
Postado Setembro 23, 2012 12 anos Autor Até agora nada? tá facil ñ mano kk eu estou fazendo uns itens entao nao custa nada te ajudar nesse exato momento, Vou te tirar umas prints ai achu q tu vai aprender . Lembrando : você precisa Ter Otitemeditor e o Dat editor 8.6 Tutorial \/Primeiro abra o seu otitemeditor e o dateditor, Agora vai no Dat editor Escolha um item como eu fiz e copie seu itemtype. Agora Vai no Otitemeditor no deprecated e escolha um quadrado vazio como na foto e desmarque a opção Not Moveable e marque a opção Pickupable, ta vendo o Cid ? ali vc vai botar o itemtype q pegamos no dateditor, depois q vc fizer tudo vc clica com o botao direito no item number 110 e bote None.Vai ficar assim . Feche e salve o otitemeditor , agora vai no items.xml.Adicione isso. AQUI VAI FICA O SID DO OTITEMEDITOR" article="a" name="nome do item"> Vai ficar assim \/ feche e salve e seja feliz Mano parece bem explicado mais nem uma imagem funciona :x Reupa ae plx (: Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Setembro 23, 2012 12 anos Aqui as imagens estao aparecendo kk edit : malz erro meu , ta funfando agora vlw Editado Setembro 23, 2012 12 anos por Mattziin (veja o histórico de edições) AJUDEI ? ---- CUSTA NADA DAR UM REP NÉ ? ------ Vivendo e aprendendo, errando e se fudendo.
Postado Setembro 24, 2012 12 anos Autor Aqui as imagens estao aparecendo kk edit : malz erro meu , ta funfando agora vlw Mano Saka ae meu dat editor qq dá quando tento abrir: Dai Depois: i por ultimo: Help aruma isso ae ? :x REP+ pelo tutozim (: axo q vo conseguir apos arumar o dat editor xd' ajuda ae xd (: @Edit: Nubada minha o feladaput@ maldito do Rael ajudo aqui vlw vo tentar o resto aque kk Editado Setembro 24, 2012 12 anos por Fausto32 (veja o histórico de edições) Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Setembro 24, 2012 12 anos Nossa Fausto Para De Ser Burro Vai Se Fuder Me Da Pm Que Eu Te Ajudo Coisa Simples De Arruma *
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.