Postado Setembro 9, 2012 12 anos Boa noite, estou tentando fazer um script onde quando der tal hr de tal dia da semana apareça um tp no local desejado, ja criei a base dele, a única coisa que não estou consiguindo fazer, é, fazer com q ele desapareça dps de um certo tempo. vou postar a base do script que fiz, esta funcionando normal, para aparecer o tp, porem não sei como fazer para ele desaparecer dps de um tempo escolhido por mim. Vlw Editado Setembro 9, 2012 12 anos por Victorhugo69 (veja o histórico de edições) Aldebaran-OT Baiak Custom inaugurado 27/08/12
Postado Setembro 9, 2012 12 anos local config = { semana_mes = "semana", days = {1,2,4,6}, teleportPosition = {x = 160, y = 52, z = 7}, teleportToPosition = {x = 160, y = 54, z = 7}, teleportId = 1387, timeToStartEvent = 20 -- Aqui seria o tempo que ele demora pra desaparecer em segundos, só nao sei qual função usar } function removeTp() local t = getTileItemById(config.teleportPosition, 1387).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(config.teleportPosition, CONST_ME_POFF) end function onTimer() local time = os.date("*t") if (config.semana_mes == "semana" and isInArray(config.days,time.wday)) or (config.semana_mes == "mes" and isInArray(config.days,time.day)) or config.semana_mes == "" then doCreateTeleport(config.teleportId, config.teleportToPosition, config.teleportPosition) addEvent(removeTp,config.timeToStartEvent*1000) doBroadcastMessage("Teste De Teleport Automático que irá sumir em "..timeToStartEvent.." segundos.", MESSAGE_STATUS_WARNING) end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Setembro 9, 2012 12 anos Autor [Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/woetptemplo.lua:onTimer Description: data/globalevents/scripts/woetptemplo.lua:18: attempt to concatenate global 't imeToStartEvent' (a nil value) stack traceback: data/globalevents/scripts/woetptemplo.lua:18: in function <data/global events/scripts/woetptemplo.lua:13> [Error - GlobalEvents::timer] Couldn't execute event: woetptemplo Editado Setembro 9, 2012 12 anos por Victorhugo69 (veja o histórico de edições) Aldebaran-OT Baiak Custom inaugurado 27/08/12
Postado Setembro 9, 2012 12 anos troque doBroadcastMessage("Teste De Teleport Automático que irá sumir em "..timeToStartEvent.." segundos.", MESSAGE_STATUS_WARNING) por doBroadcastMessage("Teste De Teleport Automático que irá sumir em "..config.timeToStartEvent.." segundos.", MESSAGE_STATUS_WARNING) tinha esqueci de colocar o 'config' [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Setembro 9, 2012 12 anos Autor kkkk, Funciono certinho Vodkart, vlw ai pela ajuda. Abç Aldebaran-OT Baiak Custom inaugurado 27/08/12
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.