Postado Outubro 28, 2014 10 anos ve se esse funciona ----- Config ----- local config = { cost = 500, -- Price item_id = 7620, -- Rune/Potion backpack_id = 2001 -- Backpack } local name = getItemNameById(7620) -- Same as item_id above ----- End Config ----- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if doPlayerRemoveMoney(cid, config.cost) == TRUE then local bp = doPlayerAddItem(cid, config.backpack_id, 1) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_GIFT_WRAPS) doSendAnimatedText(fromPosition, "Comprado", TEXTCOLOR_RED) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "VOcê comprou uma backpack de ".. name .."s por ".. config.cost .." gold.") for i=1,20 do doAddContainerItem(bp, config.item_id, 1) -- You can edit this number, it will give shots per rune. end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa de ".. config.cost .." gold para comprar uma backpack de ".. name .."s.") end return TRUE end Mano eu coloquei assim nao se esta certo. mais eu coloquei tanto o unique como o action nem um funcionou testei em todas as alavancas nem um funcionou. sera que pode ajudar ?! se eu fiz algo errado pode me dizer no que foi.? Se fiz algo errado ai pode me ajudar? Se poder ajudar agradeço. So lembrando. eu to falando da potions que vem 100 mp na backpack. e que nao deu para citar seu outro post então o unico jeito foi citar esse.! agradeço se ajudar.!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.