Postado Setembro 22, 2012 12 anos Autor Alfbru obrigado pela atenção e me desculpa se estou sendo muito ignorante quanto ao assunto, mas é o seguinte, eu fiz um sistema de ataque dessa forma >> eu pego o tamanho da janela do tibia e se ela estiver fora do tamanho que defini ele seta um novo width e height pra ela ex.: 1024x768, bom referente a este tamanho eu tenho os cáculos da distância da borda da janela até o meu char, depois calculo a distância entre a criatura e o char e envio o click para ataque, mas se eu minimizar a janela o width e o height dela diminui tbm e o click não funciona. Existe algum mode diferente de enviar o ataque (sem packets), além desses cáculos malucos que fiz, rsrsrsrs. Aproveitando o post, é possível eu pegar o tamanho ja janela do mapa? essa marcada na figura abaixo. . muito obrigado. como sei quantos reps eu tenho e como ganho reps para dar a quem me ajuda?
Postado Setembro 23, 2012 12 anos Alfbru obrigado pela atenção e me desculpa se estou sendo muito ignorante quanto ao assunto, mas é o seguinte, eu fiz um sistema de ataque dessa forma >> eu pego o tamanho da janela do tibia e se ela estiver fora do tamanho que defini ele seta um novo width e height pra ela ex.: 1024x768, bom referente a este tamanho eu tenho os cáculos da distância da borda da janela até o meu char, depois calculo a distância entre a criatura e o char e envio o click para ataque, mas se eu minimizar a janela o width e o height dela diminui tbm e o click não funciona. Existe algum mode diferente de enviar o ataque (sem packets), além desses cáculos malucos que fiz, rsrsrsrs. Aproveitando o post, é possível eu pegar o tamanho ja janela do mapa? essa marcada na figura abaixo. . muito obrigado. como sei quantos reps eu tenho e como ganho reps para dar a quem me ajuda? e possível sim , meu bot e assim , tem como pega ate os BP para puxa o loot so que e complicado Pesquisa no google Gui tibia la vai enconta o X e Y do map do mini map de tudo basicamente Mano Rachei Desse Gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Setembro 23, 2012 12 anos Então quando você minimiza o tamanho da tela altera? Tente adaptar o bot as resoluções, não as resoluções ao bot, por exemplo: ('Screen: ') + inttostr(screen.Width)+('x')+inttostr(screen.Height))); IntToStr(Screen.Width) mostraria em uma label o tamanho da tela do pc, tente fazer os calculos usando a porcentagem em relação ao tamanho da tela da pessoa. Eu não sei pegar, mas deve ser possível sim. O seu número de reps fica ali de baixo dos detalhes do seu perfil em cada post que faz ou no seu perfil do tk, rep = reputação, você tem um limite diario de reputações para dar, e para dar reputações é só clicar no gostei no canto inferior direito da mensagem. Editado Setembro 23, 2012 12 anos por alfbru (veja o histórico de edições) http://balfprogramador.blogspot.comhttp://mynameisbalf.blogspot.com
Postado Setembro 24, 2012 12 anos Tente aprender a usar o GUI do Tibia, você pode fazer TUDO com ele.
Postado Setembro 25, 2012 12 anos Autor Obrigado a todos pela colaboração, vou ve se consigo encontrar esse GUI Tibia, qualquer coisa eu retorno.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.