Postado Setembro 15, 2012 12 anos Olá galerinha do TK, hoje venho trazer aqui para vocês um dos melhores e mais famoso evento da atualidade, é o famoso: War of Emperium (WOE), estou disponibilizando ele aqui de graça para vocês, bom aproveito! #Descrição: Este evento consiste em dominar o castelo através da destruição de alguns geradores. #O que possui? - Totalmente automatizado (Script: Abertura, Entrega do prêmio, Designação do vencedor e Encerramento). - Página interativa (PHP: Possui explicação do evento e os 5 últimos vencedores do castle). - Talkactions (Script: Comandos que informam quanto tempo falta para fechar e puxam membros para dentro do castelo). - Tutorial (Arquivo: Explicando passo a passo a instalação). - Castelo com 4 andares (Mapa). - Entre outras coisas…. *OBS: Este evento só funciona em TFS 0.4. DOWNLOAD: CLICK AQUI Download Direto: war_of_emperium__completo.zip Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/c7883cad9208371272d3609c007c2e53a669f86b64e556f90e625b10b7c6f91e/detection Créditos: ChaitoSoft Jhon Thiagobji Editado Janeiro 6, 2021 4 anos por xWhiteCat Adicionado arquivo do download e scan do mesmo. (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 17, 2012 12 anos vlw cara vc tem o defend of the king da otproject? se tiver me passa? baixano aqui e +rep
Postado Setembro 18, 2012 12 anos Não funfa mesmo em Real Sv?! Como mudo de distro pra TFS 0.4? Sempre quando tento mudar de distro, fala que falta o library32.dll Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Março 20, 2013 12 anos aonde que troca o horario do woe quero testa ele mais n acho pra troca o horario Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Março 20, 2013 12 anos aonde que troca o horario do woe quero testa ele mais n acho pra troca o horario use o comando /woe on Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.