Postado Março 20, 2013 12 anos aonde que troca o horario do woe quero testa ele mais n acho pra troca o horario Vá no arquivo var.woe e procure Dia --days woe_config.dias = {"tuesday", "thursday", "saturday"} OBS : os dias são em inglês ! Por os dias sempre dentro das aspas exemplo se qiser adicionar mais dias faz assim {"tuesday", "thursday", "saturday" ,"sunday"} Horario --time to start woe_config.horaPartida = 11 11 é o horario ,mude ali Editado Março 20, 2013 12 anos por Luquinha (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Configurei os dias para, monday e sunday, no horario coloquei 23. A duração do meu evento é 45 minutos. Porém quando dá os 45 minutos o evento acaba e recomeça oO Alguem sabe o que pode ser?
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos quero saber eu coloco o catle no meu mapa onde eu configuro a posição do caltle nos scriptes ? e quais scripts eu tenho que configurar com a posição do castle ELITE GLOBAL serve em construção galera curta nossa pagina no facebook e fique por dentro de tudo e do dia da Extreia facebook = https://www.facebook.com/pages/Elite-global/361726520654949
Postado Outubro 28, 2015 9 anos boa amigão funcionou direitinho aquiporém eu queria fazer uma modificaçãonão tem como quando quebra o crystal principal finalizar o evento?
Postado Abril 24, 2016 9 anos eu invoco os guards mesmo eu tido conquistado o castelo eles me ataca como arrumar ??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.