Postado Setembro 10, 2017 7 anos Em 15/09/2012 em 20:16, thiagobji disse: Olá galerinha do TK, hoje venho trazer aqui para vocês um dos melhores e mais famoso evento da atualidade, é o famoso: War of Emperium (WOE), estou disponibilizando ele aqui de graça para vocês, bom aproveito! #Descrição: Este evento consiste em dominar o castelo através da destruição de alguns geradores. #O que possui? - Totalmente automatizado (Script: Abertura, Entrega do prêmio, Designação do vencedor e Encerramento). - Página interativa (PHP: Possui explicação do evento e os 5 últimos vencedores do castle). - Talkactions (Script: Comandos que informam quanto tempo falta para fechar e puxam membros para dentro do castelo). - Tutorial (Arquivo: Explicando passo a passo a instalação). - Castelo com 4 andares (Mapa). - Entre outras coisas…. *OBS: Este evento só funciona em TFS 0.4. DOWNLOAD: CLICK AQUI Créditos: ChaitoSoft Jhon Thiagobji Precisa obrigatoriamente instalar a pagina? (ot sql) (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Novembro 14, 2020 4 anos alguem pode me ajudar? o evento termina apos 5 minutos recomeça. pelo que eu entendi, isso só acontece quando niguem leva o emperium e renova o tempo da storage, tem como resolver isso? Editado Novembro 14, 2020 4 anos por elielder descobri algo. (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 13, 2023 1 ano Em 20/11/2014 em 01:34, sjilos disse: Configurei os dias para, monday e sunday, no horario coloquei 23. A duração do meu evento é 45 minutos. Porém quando dá os 45 minutos o evento acaba e recomeça oO Alguem sabe o que pode ser? To com o mesmo problema, alem de que to precisando de algum script de tile que so passe a guild dominante ou porta qualquer coisa ! HELP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.