Postado Setembro 16, 2012 12 anos onde? Aki no Tk, voce apenas trocou os itens De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Setembro 16, 2012 12 anos Autor claro que não fiquei o dia todo criando aprendendendo faze isso ae pq comecei a pouco tempo , mais blz se ja existe igual . procurei aque e so tem de arrow e shield wand nunca vi , ainda mais explicando detalhe por detalhe , vc q ja e profissional parece ser algo idiota mais pra qm ta começando e algo bem legal. Editado Setembro 16, 2012 12 anos por rollback (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 16, 2012 12 anos Bom Esse no caso é o script da wand que está sendo vendida em sites?
Postado Setembro 16, 2012 12 anos Não, aí essa fui eu que fiz se quiser dar uma olhada: http://tibiaking.com/forum/topic/16187-wand-muda-de-efeito/. @Topic Parabéns bastante inovador. Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.