Postado Abril 11, 2011 14 anos Tem como fazer um igual para bbot? com a task? e matando o hide seria lindo de ver *-*
Postado Abril 12, 2011 14 anos Autor Luiz , eu nao vou poder fazer os wpt , porque são premium accounts , e eu só vou poder pagar premmium de novo no final do mes ;x Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Abril 12, 2011 14 anos Luiz , eu nao vou poder fazer os wpt , porque são premium accounts , e eu só vou poder pagar premmium de novo no final do mes ;x o de northport neim é,é perto de carlin segue link '-' bom pra fazer gold 10-5hr + - lvl 8 '-' http://tibiabr.com/Locais/Northport so precisava converter mais acho que ta errado o convertor dizem que ta bugado alguem pode me dizer se é verdade? o do dp de ghoulsland é facil so olhar os loot aket Rotten Piece of Cloth Brown Piece of Cloth Life Ring Pile of Grave Earth Ghoul Snack Ta ae so por agora pra depositar dp que nao sei =X Editado Abril 12, 2011 14 anos por luizbruntto (veja o histórico de edições)
Postado Abril 15, 2011 14 anos Autor Desculpe ter abandonado o topic , é que to em semana de prova , mais vou tentar entregar tudo amanhã . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.