Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ateu de verdade nem liga para essas parada tipo começar a perguntar religião essas coisas ae, ateu sabe no que acredita e pronto, geralmente quem sai perguntando essas coisas é porque quer arrumar confusão ou tem dúvida no que acredita.

• Respostas 12
  • Visualizações 437
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• naboa esse negocio de religião estraga parte do mundo :3 sei que alguns vão falar "mais oque se ta falando? " cara oque leva uma pessoa a pensar que DEUS vai gostar mais dela do que outra pe

Postado

naboa esse negocio de religião estraga parte do mundo :3

sei que alguns vão falar "mais oque se ta falando? -.-"

cara oque leva uma pessoa a pensar que DEUS vai gostar mais dela do que outra pessoa por não cortar o cabelo e usar sai grande? desculpe se estou ofendendo alguem mais acho que ninguém vai ser melhor pra DEUS por isso.

fica minha opinião :3

Quem disse que toda pessoa q acredita em Deus usa saia comprida ñ corta o cabelo ? eu acredito em Deus pq acho que é mais seguro assim '-'

Postado

Ateu de verdade nem liga para essas parada tipo começar a perguntar religião essas coisas ae, ateu sabe no que acredita e pronto, geralmente quem sai perguntando essas coisas é porque quer arrumar confusão ou tem dúvida no que acredita.

Concordo com vc .

Se a pessoa é catolica,evangelica,ou o karalho , guarda pra ela mesma sua opinião .

Se ta perguntando é porque não tem certeza ainda em que religião acredita .

Girls, kisses !

Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros...

E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... 

Povo Ignorante.

twitterimgzin.jpg

Postado
  • Autor

so tava perguntando tu não é obrigado a responde =) vlw pode fecha o tópico.

System ;) https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo