Postado Setembro 19, 2012 12 anos Este é um post popular. The Forgotten Server Versão: 0.2.14 (Mystic Spirit)! A lista completa de alterações pode ser encontrada em doc / changelog. Este lançamento vem com suporte para o protocolo de 9.60/9.61, uma série de correções de bugs, otimizações, duas falhas potenciais fixa e melhorias de código. Microsoft Visual C + + Redistributable Package 2010 é necessário para executar o servidor: 32-bit redistributable package download 64-bit redistributable package download Source Code: Link externo Download The Forgotten Server 0.2.14: theforgottenserver-v0.2.14-win32console.7z theforgottenserver-v0.2.14-win32gui.7z theforgottenserver-v0.2.14-win64console.7z theforgottenserver-v0.2.14-win64gui.7z Créditos: OTLand.net e TFS Developers. Vittu, pelo upload. www.patronum.online
Postado Setembro 19, 2012 12 anos Não manjo, mais pela ortografia, e jeito de explicar parece ser bom... Reputado ! Cuidado com o LINK EXTERNO das Source Codes, está gerando a um outro fórum ! Editado Setembro 19, 2012 12 anos por karlkalvin (veja o histórico de edições) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Outubro 22, 2012 12 anos Cuidado com o LINK EXTERNO das Source Codes, está gerando a um outro fórum ! mas é a otland lol essa source não era premium na otland não ? Editado Outubro 22, 2012 12 anos por PostadorHunter (veja o histórico de edições) [center][url=http://bit.ly/denkorpg]
Postado Dezembro 4, 2012 12 anos Sou iniciante em OTs, preciso tirar algumas dúvidas: Tenho um 8.6 funcionando, e quero um 9.6.\ O que são as sources e pra que servem? O que é The Forgotten server? E porque esse server tem 3Mb, enquanto o 8.6 do meu pc tem 120Mb ? Tenho que pegar um mapa separado? gostaria do global full.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.