Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

• "...para contratar mulheres que...", isso significa que não terá homems nus!
  • Você não é obrigado a trabalhar na empresa, somente se quiser trabalhar irá. Não será 'obrigado' a ir, se não quer não vai, simples assim!

Por favor, não fale o que não sabe / leu.

A equipe será formada tanto por homens como mulheres. "Sexo não tem um papel no naturismo. - sim, é preciso estar consciente das diferenças de sexo e tamanho, forma e idade de todos, mas a preocupação é sobre as vendas e capacidade técnica, não disponibilidade", comentou Taylor.

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

• Respostas 16
  • Visualizações 3.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

• "...para contratar mulheres que...", isso significa que não terá homems nus!
  • Você não é obrigado a trabalhar na empresa, somente se quiser trabalhar irá. Não será 'obrigado' a ir, se não quer não vai, simples assim!

Por favor, não fale o que não sabe / leu.

Voces precisam de um professor de literatura aqui no fórum... eu sozinho é complicado

"A equipe será formada tanto por homens como mulheres"

Kratosy.png

Postado
  • Autor
  • Administrador

Vei eu vejo homem pelado todo dia no vestiário da minha academia e isso já se tornou normal, eu mesmo fico pelado lá.

Acho que esse ambiente depois de um tempo se tornaria normal.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Postado

até que é uma idéia inteligente,mais foda se seu chefe pro aquela colega gostoza de trabalho do seu lado e falar c fica de piru alegre, ta demitido..

Agora é serio, bom seria constragendor sim no começo mais depois seria uma coisa normal até porque c você tem uma mulher em casa e vc tem suas nessecidades sexuais supridas você não vai se excitar por uma mulher diferente a menos q vc seja muito tarado.

Editado por Daniel Neves (veja o histórico de edições)

9jhnoj.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo