Postado Setembro 22, 2012 12 anos Pessoal to com um problema com minha promotionvip automatica ... ela adiciona a vocação certa ao player e talz .. mas o promotionlevel continua =1 e o site nao reconhece como segunda promotion me ajudem ai está o script: function onLogin(cid) if isPremium(cid) == TRUE then if(isInArray({5, 6, 7, 8}, getPlayerVocation(cid))) then doPlayerSetVocation(cid,getPlayerVocation(cid)+4) end elseif isPremium(cid) == FALSE and isPremium(cid) == 0 then if(isInArray({9, 10, 11, 12}, getPlayerVocation(cid))) then -- id das vocation epic doPlayerSetVocation(cid,getPlayerVocation(cid)-4) end end return TRUE end
Postado Setembro 22, 2012 12 anos Tente usar true em vez de TRUE e false em vez de FALSE tem uns negoço la que diferencia esses negoço assim, n to lembrado o que que é De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Setembro 22, 2012 12 anos Autor o script ta funcionando normal o player ta com a vocação promotion 2 no jogo, o problema é que no database fica promotion = 1 ao inves de ficar promotion = 2 sendo assim o site nao reconhece e aparece o nome da vocaçao da promotion 1 ;/
Postado Setembro 24, 2012 12 anos vou mover o tópico para área correta [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Setembro 24, 2012 12 anos Autor up... vou tentar me expressar melhor... porque sou leigo com scripts no meu ot quando o player compra vip ele ja vira automaticamente epic ... mas o script so faz ele muda a vocação e o promotion level continua sendo 1.. entao o meu site nao reconhece o char como epic preciso de algum script q faça o promotion level virar 2
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.