Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera ,

Estou com um problema no meu site , já procurei em diversos lugares como resolver mas nada que eu faço aqui tem dado resultado então resolvi abrir um tópico pedindo ajuda.

1° Dúvida ) Qual a diferença entre vip time , vip_time , vip days ?

2° Dúvida ) Quando eu adiciono tempo vip para um char aparece um número enorme ( aparentemente segundos ) , eu gostaria que aparecesse em dias , segue uma foto para melhor visualização.

http://imageshack.us...1560/vipacc.png

Por último gostaria de pedir algumas dicas sobre edição no sistema de doação , como por exemplo por o link para minha conta do pagseguro e bota aquela fotinho com os tipos de pagamentos aceitos.

post-48058-0-60719700-1348414270_thumb.p

Editado por Heavys (veja o histórico de edições)

• Respostas 5
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

pois é mano tbm to com esse mesmo problema ai apareci dias absurdo quase igual o seu,e tbm outro aqui eu coloka so premium account e nao funfa tipo minha account tava com 10dias de premium account quando logo char nao to vip.. mais mudando de assunto tbm queria saber como arruma esse dias absurdo ai

• 9 months later...
Postado

Eu queria saber como coloco esse sistema de doações, tipo eu jogo um otserv que tem um sistema de doações (exp: 20$ 30pontos) ai eles davam pontos ai pelo site podia comprar premmy ou items vips. Ai eu to criando um ot global full e queria um sistema dese. Como consigo ? Me ajuda por favor

• 7 months later...
Postado

Estou com este mesmo problema, ao compra qualquer quantidade de vip days, aparece todos esses numeros, estou revivendo o topico, para que tenha uma solucao e um topico resolvido rs.

Obs; acho que eu posso reviver o topico quando nao foi resolvido ne?

55f6tc.gif                     

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de WebSites"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo