Postado Setembro 23, 2012 12 anos Fala galera , Estou com um problema no meu site , já procurei em diversos lugares como resolver mas nada que eu faço aqui tem dado resultado então resolvi abrir um tópico pedindo ajuda. 1° Dúvida ) Qual a diferença entre vip time , vip_time , vip days ? 2° Dúvida ) Quando eu adiciono tempo vip para um char aparece um número enorme ( aparentemente segundos ) , eu gostaria que aparecesse em dias , segue uma foto para melhor visualização. http://imageshack.us...1560/vipacc.png Por último gostaria de pedir algumas dicas sobre edição no sistema de doação , como por exemplo por o link para minha conta do pagseguro e bota aquela fotinho com os tipos de pagamentos aceitos. Editado Setembro 23, 2012 12 anos por Heavys (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 23, 2012 12 anos pois é mano tbm to com esse mesmo problema ai apareci dias absurdo quase igual o seu,e tbm outro aqui eu coloka so premium account e nao funfa tipo minha account tava com 10dias de premium account quando logo char nao to vip.. mais mudando de assunto tbm queria saber como arruma esse dias absurdo ai
Postado Julho 14, 2013 11 anos Eu queria saber como coloco esse sistema de doações, tipo eu jogo um otserv que tem um sistema de doações (exp: 20$ 30pontos) ai eles davam pontos ai pelo site podia comprar premmy ou items vips. Ai eu to criando um ot global full e queria um sistema dese. Como consigo ? Me ajuda por favor
Postado Março 6, 2014 11 anos Estou com este mesmo problema, ao compra qualquer quantidade de vip days, aparece todos esses numeros, estou revivendo o topico, para que tenha uma solucao e um topico resolvido rs. Obs; acho que eu posso reviver o topico quando nao foi resolvido ne?
Postado Março 7, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de WebSites" STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.