Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 44
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Logo mando, tenho que fazer o cenário ainda.

• Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe a

Postado

Galera usarei este método de avaliação:

Detalhe do mapa // Novidade/aperfeiçoamento do mapa // Coerência ao tema // Criatividade // Bugs

Explicando o método: A nota total será 10 pontos.. Onde eu somarei os pontos positivos (Detalhe do mapa // Novidade/aperfeiçoamento do mapa // Coerência ao tema // Criatividade ) avaliando de 0 a 10.. Depois diminuirei com o negativo (Bugs).. Após isto, dividirei por 4.

-> Bug, seria qualquer coisa que eu achar 'desagradável' em sua área. Sempre irei apontar oque eu considerei bug.

Exemplo (vou usar uma área minha):

semttulozl.jpg

Detalhe do mapa: 9

Novidade/aperfeiçoamento do mapa: 9.5

Coerência ao tema: 10

Criatividade: 9

Bugs: 4

OBS: O bug, fora a não finalização de toda a área da ponte.. Ou seja, não tem o local de onde é destinado o fim da ponte.. E o ground até as 'placas' não fora concluido, já que quiz mostra-las deveria ter terminado a área até ela..

Nota: 9+9.5+10+9-4 = 33.5 / / 33.5÷ 4 = 8.5

Obs: a nota sempre será arredondada para mais, a não ser que ela seja menos de 1 décimo (ex: 8.09=8)..

Um player que enviar uma área semelhante a postada por mim teria esta nota.. Espero que vocês tenham gostado deste método de avaliação.

Editado por vital900 (veja o histórico de edições)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo