Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

a foto e do ultimo andar, amanha mando o mapa pra vcs, o telhado está so com um pilar, no julgamento voce disse que estava sem nenhum ao afirmar que ele estava voando, diria que tem 2 bugs no meu mapa, que é 1 pilar do telhado, a corda e a estatua está correta

edit:

24b22z9.png

24b22z9.png

24b22z9.png

FAÇAM O DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/?j78cjgyjqgzgjbe

• Respostas 48
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• agradeco a oportunidade oferecida a mim pela ane, de ser jurado.. espero ser convidado mais vezes.. -> peco novamente desculpas ao daaniel, mas convenhamos a area que ele me mandara estava com um

• axo que esse cara que devia ganhar "1579091" Porem Ele Fala Muito De Grama No Chão Se Não existisse . á Grama Não Teria O Efeito Muito Bom Isso Vc Exagerou Um Pouco Cara !!

• Brigado hehe... Bom acho q minha nota foi coerente ao mapa... Conheço o Vital, e ele julga muito bem, apesar de no fim de tudo nao ter sido ele que julgou (alguns se nao me engano), foi um amigo dele

Postado

Agora, que você mostrou em 'alta definição', concordo que o telhado não e bug.. mas a corda continua apresentando bug.. Ao invez, de melhorar você piorou, pois esta corda foi muito mal usada.. e como ja disse eu considero bug qualquer coisa desagradavel ao meu ver.. acho que para não ocorrer novamente estes problemas deveria ser necessario o enviamento do .otb para os jurados.. pois era impossivel de saber do uso deste suporte.. e quem me garante que não fora editado agora.. não da para se saber..

Na estatua do rei também nao fora bug, pela foto mandada teve ilusão de otica, qualquer pessoa erraria neste julgamento.. nao compreendo o pq de vc ter falado q era sustentado pela corda sendo q era em outro andar..

-> mesmo com a correçao da nota você ficaria com 8.5, oque o mantém em terceiro lugar..

Anne no proximo concurso pede pra enviar o .otb pra nao ocorrer erros como este, pois realmente ouve ilusão de ótica nesta foto do daaniel.. Me desculpe pelo transtorno..

Sou do :

sPxzseL.png

assinaturasite.png

Postado

Primeiramente Parabéns aos ganhadores, Mapas excelentes por mim todos ganhavam ;D

Anne: Gosto do seu modo de organização, Que vai de uma escrita aos tópicos tudo explicado detalhadamente para não acontecer aquela "Muvuca" nos tópicos!

Vital: Achei interessante sua maneira de avaliação, Tornando mais explicativo para os demais participantes do evento!

Att~~Gustavo Ferreira

Postado

Primeiramente Parabéns aos ganhadores, Mapas excelentes por mim todos ganhavam ;D

Anne: Gosto do seu modo de organização, Que vai de uma escrita aos tópicos tudo explicado detalhadamente para não acontecer aquela "Muvuca" nos tópicos!

Vital: Achei interessante sua maneira de avaliação, Tornando mais explicativo para os demais participantes do evento!

Att~~Gustavo Ferreira

agradeco a oportunidade oferecida a mim pela ane, de ser jurado.. espero ser convidado mais vezes..

-> peco novamente desculpas ao daaniel, mas convenhamos a area que ele me mandara estava com uma ilusao de otica incrivel, que impedia um julgamento correto sem ter o .otb em maos.. srry daaniel..

Sou do :

sPxzseL.png

assinaturasite.png

Postado

Seria melhor então tirar 2 ou + ss's. Uma para expor e a outra dos andares, diminuindo erros e discussões como essa.

ik9g.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo