Postado Outubro 2, 2012 12 anos Autor ja abri a port 7172, 7171, 7272, sera que nao vem ao caso trocar o database pra ver se resolve o problema?
Postado Outubro 2, 2012 12 anos @kaiique Cara, você ja cometeu double post 3 vezes, quando você postar, e tiver algo a mais a acrescentar, edite o seu post, não precisa postar novamente, recomendo que leia as regras do fórum para não ter problemas! E espero que isso não se repita! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 2, 2012 12 anos Autor Tudo Bem, Sorry. @WarW0lf Man Ja Liberei Todas As Portas Possiveis, sera que teria como me mandar um novo database? pra mim fazer o test pq as vezes pode ser ate isso * NO CASO SERIA TCP OU UDP AS PORTAS? Editado Outubro 2, 2012 12 anos por kaiique (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 2, 2012 12 anos Que eu saiba, OTServ só trabalha com portas TCP! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.