Postado Outubro 4, 2012 12 anos Autor o erro persisti na linha 89 e 90 Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Outubro 4, 2012 12 anos Amigo o nome do arquivo está weapons.xml ? tem certeza ? --' ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Outubro 4, 2012 12 anos Autor sim esta tudo certo nao sei porq apareceu esse erro do nada so criei alguns itens novos e colokei certim tudo amigo eu vo pra escola quando eu vouta eu edito Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Outubro 4, 2012 12 anos Tenta remover a linha <melee id="2444" level="65" unproperly="1" event="function" value="default"/> Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Outubro 4, 2012 12 anos Autor quando eu removo ai da erro na linha de baixo assim vai Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.