Postado Outubro 4, 2012 12 anos Criei um ot serv, no conf.lua eu coloquei o ip do ot assim ip = "127.0.0.1" dai eu botei o server on e funcionou normalmente , consegui logar no buneco tudo certinho. Quando Fui Colocar o ip da minha internet e reiniciar o ot , meus amigos conseguem entrar pelo ip da internet, mas eu nao, ocorreu o seguinte: 1º Abriu Essa Pagina : Isso Aconteceu Com Todos os ot serv que tentei criar nesta semana.... Dps Ocorreu o seguinte: *obs: Nunca consigo entrar no ot pq? preciso da ajuda de vcs, nao sei mas o que fazer, as ports tao liberadas tudo certinho, meus amigos conseguem entrar, so que eu nao consigo... Ja tentei entrar com o ip da "net", ja tentei com o ip "localhost", ja tentei com o ip "127.0.0.1" so que nao vai.. quem souber e puder me ajudar... URGENTE
Postado Outubro 4, 2012 12 anos tenta desativar o avast Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Outubro 4, 2012 12 anos Autor acabei de tentar, desativei o avast e reiniciei o ot mesmo assim nao foi possivel a conexao ;/
Postado Outubro 4, 2012 12 anos Autor desculpa, postei errado Editado Outubro 4, 2012 12 anos por kaiique (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 4, 2012 12 anos Amigo, seguinte o server que você está usando é que verção ? 8.6 ? 9.6 ? quando você dá change IP, o verção está correta ? sua internet é lenta ? quanto seu pc tem de memória? ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.