Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Vocês programadores cria um programa ILEGAL e ainda por LEI, e querem que as pessoas não usem o conhecimento pra crackiar os bots, é, só digo uma coisa, nenhum dos dois está certo, mas ngm recusa algo de graça Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Eu acho uma besteira essa lei, acho que se podemos criar algo que nos ajuda a jogar, acho que está certo. Temos esse "dom", acho que não poderia ser proibido. Afinal, estamos jogando e dando dinheiro para a empresa. # Eu recusaria um viado de graça.
Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Isso, eu também não gosto mt dessa lei, pois, é proibido usar nosso conhecimento ? Não ! Mas o que eu quis falar é que os programadores ficam chateados com isso, eles deveriam entender o lado da pessoa que crackeia e o lado da CipSoft. Eu também recusaria em viado kkk '-' Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Mais , vamos combinar , que tem gente que quer as coisas de mao beijada ... voce demora 1 semana ou 1 mes pra programar tudo certin 100% , e vem um qualquer e fica te enchendo a paciencia ? ... ZIIKKAA DO BAAAAGUI (8'
Postado Janeiro 20, 2014 11 anos Cada vez que um cracker crackeia mesmo que só pela diversão é uma falta de respeito com o programador. Vocês são um bando de pobres mal educados que ficam mendigando 15 - 20 reais. Espero que um dia vocês sejam capazes de fazer algo maior do que ficar sentado o dia inteiro no computador, e que quando conseguirem se superar, alguem passe a perna em vocês para vocês cairem sentirem como é gostoso. BBot já foi crackiado 3 vezes. BBot, iBot e Xenobot foram crackiados nesse exato momento. Não acho que vão ser publicados. Mas falo uma coisa: esses crackers geralmente são crianças, e geralmente jogam tibia. É muito normal junto ao cracker ter asm injetado e eu sei que um dos atuais crackers que fizeram isso vai injetar codigo. Vão lá economizar 15 reais e correr o risco de perder tudo o que ja conquistaram no jogo, e prejudicar horas e horas de trabalho de alguem. E tambem, uma surgestão pessoal: vão pra puta que pariu seus filhos de putas. Ah e cobrar pra ferrar o jogo de quem joga limpo é de boa. Que se foda crackeia mesmo, deixa esses bots free e pronto. Cara que cria o bot ja esta errado ferrando quem joga na mão, tem lucro e cobra o escambão e ainda quer respeito por ter o programa sempre 100%, nada. Que seje crackeado mesmo. Editado Janeiro 20, 2014 11 anos por izaelmoura (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.