Postado Outubro 5, 2012 12 anos Amigo, não entendi sua pergunta, explique melhor por favor ! quem sabe poderei ajudar. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Outubro 5, 2012 12 anos Autor cara eu gostariar de criar items vip para meu servidor, ou entao alterar items ja existente, para que seja vip então(obs nao pode dropar de bixos nem vim em quests) * eu gostaria de criar uma bota vip com fast regeneration... e speed. gostaria de criar axe club e sword e spear vip.. essas coisas edita-las Editado Outubro 5, 2012 12 anos por kaiique (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 5, 2012 12 anos Autor * DESCULPA pelo spwan de msg, essa navegador ta lagado de mais ;/ Editado Outubro 5, 2012 12 anos por kaiique (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 5, 2012 12 anos vai em items/items.xml e edita '-'-'-'-'-'-'-'-' e em monsters voce retira o drop
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.