Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 31
  • Visualizações 4.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Irado o projeto! Mapa muito bom... ja vi outro resident mas tava horrivel o mapa esse nao ta muito show... boa sorte ae, e uma dica posta um video (teaser) que a galera gosta muito, ae tu coloca um po

• Beta Online.

Postado
  • Autor

Beta3 Closed Test Server.

- O Beta3 vai ter 3 Test Server, mais os testes serão fechados. Serão 15 vagas para players, alem da staff.

Garanto que irão se surpreender, principalmente aqueles que jogaram o beta2, agora existe sistema de Tyrants, (Podendo serem alugados em um NPC) São 3 Tyrants no momento, Tyrant T-103

(Resident Evil Darkside Chronicles) Tyrant T-078 (Resident Evil Darkside Chronicles) e o famoso Nemesis (Resident Evil 3 : Nemesis), alem de serem npcs que podem serem alugados na ilha Rockfort, Também podem ser criaturas encontradas em Raccoon City que são enviadas com a finalidade de matar todos os sobreviventes.

A ilha Rockfort é uma ilha de treino que é encontrada após encontrar uma canoa em um suposto Esgoto em certo local de raccoon, assim que subir no barco,

você espera ele começar a se movimentar, ele te levara a ilha Rockfort, que é um bom local para treinamento, para obtenção de armas pesadas, inclusive armas biologicas, mais também é um local muito perigoso por ser um local que a umbrella faz testes biológicos de alto potencial.

Para participar do Beta3, crie um 'post' com as seguintes informações. Seu nome, seu msn para contato,e uma frase marcante do Resident Evil, dita por algum personagem (EX: Albert Wesker, Nemesis, Jill Valentine, Cris Redfield...) Por exemplo "Todos os dias, os seres humanos estão um passo mais perto da autodestruição! Eu não estou destruindo o mundo, eu estou apenas poupando ele!" Albert Wesker.

Os 10 Primeiros 'postadores' ganharam uma vaga no beta3. Obrigado.

• 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo