Postado Outubro 5, 2012 12 anos Holá Me chamo Igor Tenho 16 anos Iniciando: Sou novo aqui e preciso muito da ajuda de vocês Estou colocando um servidor global on, ja chegou a 42 players on, e agora quero por 1 site Mais na hora aparec esse erro olha C:\Documents and Settings\Usuario\Desktop\site\xampp\htdocs\pot\OTS_DB_SQLite.php on line 68 Preciso muito que alguém me ajude estou dando +rep pra quem me ajudar! Obrigado ----------------------------- Estarei contribuindo com vcs postando meu Ot baiak e global que eu mesmo retirei a maioria dos bug's e estao pronto pra ser colocando on mais so ta dando 1 erro q não da pra por site, se vocês me ajudar e arrumar agradeço!!... estarei colocando na versao 8.60 =D obrigado por tuto gente Editado Outubro 5, 2012 12 anos por compp (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 6, 2012 12 anos isso acontece porque o caminho da config.lua esta errado absta reinstalar com o caminho correto
Postado Outubro 6, 2012 12 anos Autor Não, tquando eu clico em admin no apacher dai sigo os procedimentos certinho que achei perdido por ai, mais na hora de ativar o mysql da esse erro!.. ja tentei mudar no config,lua de sqlite pra mysql so que dai não roda nada no site!!.. se você tiver algum xamp com Gesior-AAC compativel com a versão 8.60 te agradeço!.. e do rep+ !..
Postado Outubro 6, 2012 12 anos Não, tquando eu clico em admin no apacher dai sigo os procedimentos certinho que achei perdido por ai, mais na hora de ativar o mysql da esse erro!.. ja tentei mudar no config,lua de sqlite pra mysql so que dai não roda nada no site!!.. se você tiver algum xamp com Gesior-AAC compativel com a versão 8.60 te agradeço!.. e do rep+ !.. Bom Voce usa qual windows ? ja verifico o caminho do config.lua? ja testou outro gesior?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.