Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

VALEW AE XANDE POR FURAR MEU OLHO [2X] http://cloudtibia.com.br/

Featured Replies

Postado

quem vendeu a evenhost? muito por fora, nosso amigo gustavo ia entrar de sócio, mas n sei oque houve, que não deu mais notícia, nem si quer fala comigo, então os planos mudaram, cloudtibia foi criada antes desse fato, então realmente você não sabe oque fala, só tem que cuidar pq o augusto vai dar suspensão denovo por estarmos discutindo essa relação, agora só uma duvida aquele ot-soft é oque voce vendia por 160 reais? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pronto passou enfim.. ou o fórum da erro no mesmo numero de dias de suspensão, então creio que não há problema.

logo.png

topo2.png

[email protected]

Tel: 47 3348-0525

www.weblara.com.br

• Respostas 29
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Na Moral Que Se Foda 280$ Reais quero que esse cara agora se foda Agora Vo Tenta abri uma empresa de host de tibia e all games online e um site pra criticas e duvidas de tibia muito obrigado há todos

• kk veio pedindo desculpa agora kekekekekeeke

• Sabe qual é o problema dele? Quer ficar rico passando a perna nos outros, compra um Servidor Dedicado de 32 ou 64GB e faz VPS e todo final de mês ele tem que pagar pelo Servidor Dedicado, nisso ele

Postado

Pior que foi, dei 3 dias de suspensão, e o fórum ficou off exatamente esse tempo :hum:

Muito estranho não? :hum:

Bom, sobre o tópico, acho que todo mundo ja falou o que tinha que falar né, acusações feitas, explicações dadas, e por ae vai!

Pelo menos foram "educados" dessa vez!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado

Pior que foi, dei 3 dias de suspensão, e o fórum ficou off exatamente esse tempo :hum:

Muito estranho não? :hum:

Bom, sobre o tópico, acho que todo mundo ja falou o que tinha que falar né, acusações feitas, explicações dadas, e por ae vai!

Pelo menos foram "educados" dessa vez!

sim, como disse vou trabalhar aqui pra pagar tudo certinho, se eu parar com isso, pelo menos paro sem dever nada a ninguem, só peço que aguardem, se puder fechar o topico pra parar especulações assim que eu entregar tudo, eu peço se possivel voce abrir novamete ele e eu deixar concluido essa pendencia :D

logo.png

topo2.png

[email protected]

Tel: 47 3348-0525

www.weblara.com.br

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo