Postado Outubro 9, 2012 13 anos Pokemon-Thousand Galera, Pokemon-Thousand esta precisando dos seguintes cargos, pois não nada sobre eles Mapper Pokemon-Thousand precisa de um mapa proprio, então precisamos de alguem que possa fazer o mapa para o server Scripter Eu não sei sobre scripts e preciso de um esperiente para arrumar uns bugs que contem no server Ajudante Esse cargo não sei como dovo chamar, pois estou com um bug em shiny stone e corpse de uns pokemons e preciso resolver, arrumar as corpse's de todos os pokemons para que o server possa ficar completo Inscrição Para se inscrever envia nos comentários o seguinte formulário preenchido Nome: Idade: Cargo: Por que você quer entrar para o projeto: Trabalho: System O server esta com muitos sistemas, como clã estilo pxg, vip system por shop no site, não a como capturar pokemons raros, e mais Editado Outubro 9, 2012 13 anos por Gratos (veja o histórico de edições) Web Master 100% Scripter 20% Spriter 20% Mapper 5% Hoster 0%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.