Postado Outubro 10, 2012 12 anos Eae galera, estou quase para abrir um otserver mais estou com uma dúvida. Gostaria de saber se alguem sabe o Ping médio da Europa e USA para o Brasil de DEDICADO e não VPS. Ambos uplink de 100mbs.
Postado Outubro 10, 2012 12 anos pelo que sei o europeu é menor, mais não sei ao certo. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Outubro 10, 2012 12 anos até mesmo porque os cabos de fibra ótica que vão pro EUA são os de menor distância se comparados com os que vão pra europa da uma olhada neste link -> http://www.cablemap.info/ Aqui ele monstra a disposição de tais cabos submarinos os quais interligam a rede. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 10, 2012 12 anos VPS e Dedicados, a princípio, não teriam uma diferença em latência. bem lembrado, até mesmo pq um vps esta em um dedicado # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.