Postado Outubro 10, 2012 12 anos Eu sou contra códigos que privilegiam demais os vips e além disso acaba totalmente com o RPG do server, mas como cada um tem o seu ponto de vista e existem diversos servidores... obrigado pelo conteúdo, rep+
Postado Outubro 10, 2012 12 anos Autor Eu sou contra códigos que privilegiam demais os vips e além disso acaba totalmente com o RPG do server, mas como cada um tem o seu ponto de vista e existem diversos servidores... obrigado pelo conteúdo, rep+ Hm... eu coloquei storage ali para nao ficar vacalhado, ai o player vai poder usar apenas uma vez , pq se n ele nao iria ter brema algum em fazer uma quest, ai botei pra n ficar sem graça.
Postado Outubro 11, 2012 12 anos Autor testei aprovado!!!!!!! Vlw : D arrumei o script, tava faltano uma letra ali ;x ai só o !vip lista que n iria funfa, mas ja arrumei : D
Postado Outubro 11, 2012 12 anos tem como aumenta as vezes que ele se teletransporta tipo deixar infinito ou com 99999 vezes,e também tem como libera todos os teleportes para a quest ?? Vlw REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.