Postado Outubro 11, 2012 12 anos Autor tem como aumenta as vezes que ele se teletransporta tipo deixar infinito ou com 99999 vezes,e também tem como libera todos os teleportes para a quest ?? Vlw REP+ Para deixar infinito, basta voce retirar todas as linhas que estao assim: setPlayerStorageValue(cid, 18953) (retire apenas esta linha) E para voce colocar mais quest's, ta explicando la em cima De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Outubro 11, 2012 12 anos Otimo script, vou usar em meu server rep+ Web Master 100% Scripter 20% Spriter 20% Mapper 5% Hoster 0%
Postado Outubro 11, 2012 12 anos vlw Slaake deu certo aqui Só mais uma coisa tem como coloca que só pra uma classe pode usa ? Exemplo: so Elite Knight ? E que falei assim " você não é elite knight para usar. " Vlw... Se tiver como me ajuda nessa - Novo Projeto !!! Em Breve ... -GOSTO DO MEU TRABALHO ? ENTÃO DA REP+
Postado Outubro 11, 2012 12 anos Autor vlw Slaake deu certo aqui Só mais uma coisa tem como coloca que só pra uma classe pode usa ? Exemplo: so Elite Knight ? E que falei assim " você não é elite knight para usar. " Vlw... Se tiver como me ajuda nessa Só voce por getPlayerVocation == 4 and getPlayerVocation == 8 assim ó: if words == '!vip Demon Helmer' and questStatus == -1 and vipStatus == 1 and getPlayerVocation == 4 or getPlayerVocation == 8 then nessas linhas, tendeu ? De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Outubro 11, 2012 12 anos Malz pela demora , mais não consegui ele não teleporta ;X Editado Outubro 12, 2012 12 anos por rolisso (veja o histórico de edições) - Novo Projeto !!! Em Breve ... -GOSTO DO MEU TRABALHO ? ENTÃO DA REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.