Postado Outubro 14, 2012 12 anos - Rep Por eu Ter Falado Isso Na Moral Da Otro Tanbem e Um Projeto que eu to Fazendo sem Maldade em Anne !!
Postado Outubro 15, 2012 12 anos Autor Vo Inventar um Ot Tanbem nerds24/7 e vo por uns pokemons tambem !! Rael, se quizer divulgar teu server crie 1 tópico, e não va postar no dos outros!!! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Nome: kaio santos Idade: 17 Cargo: Webdesigne Experiencia: Varios servidores proprios Tempo: 5 hrs por Dono PK Friends: Kaio, caso você saiba algo de programador, ou criar e adicionar novas sprites esta na equipe!! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Nome: Daniel Idade: 20 Cargo: Scripter, PDA, Spriter, Sei um pouquinho de programação e mapping. Experiencia: 5 anos +/- Tempo: 8h/dia por enquanto Tempo disponível para ajudar no server: 8h Trabalhos: Um pouquinho do meu projeto antigão Quero saber se a equipe é séria antes de participar. t+ Dono do PK Friends: Daniel meu xara, seja bem-vindo a equipe do pokemon friend's!!! Te ajudei, REP + ???!!! Meus trabalhos e outras coisas http://tibiaking.com/forum/topic/17760-pk-procuro-equipe-seria-para-mega-projeto/ ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Outubro 15, 2012 12 anos so mexo com webdesigne Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Outubro 15, 2012 12 anos so mexo com webdesigne Por enquanto não precisamos da sua ajuda. Pois ainda não chegamos nesta parte, ainda estamos terminando a parte de programação, spriters, scripters,etc... Mais quando precisarmos da sua ajuda lhe contataremos,por enquanto ficará na segunda chamada. Editado Outubro 15, 2012 12 anos por danieuu (veja o histórico de edições) Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Outubro 15, 2012 12 anos Autor Resposta já dada pelo Dono (Daniel)!!!! Aguarde até que chamemos você Kaio... Te ajudei, REP + ???!!! Meus trabalhos e outras coisas http://tibiaking.com/forum/topic/17760-pk-procuro-equipe-seria-para-mega-projeto/ ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.