Postado Outubro 17, 2012 12 anos Bom eu tenho as sources do 9.6 Porém não encontro a parte no item.cpp sobre os items que nem disse nesse topico. http://tibiaking.com...lquer-itemsotb/ Creio eu q na source do 9.6 seja diferente, pos no 8.6 tem essa parte aí Editado Outubro 18, 2012 12 anos por Juucintra (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 18, 2012 12 anos Este tópico/servidor é antigo... Para as versões 9.54+ vá no config.lua e procure por: skipItemsVersionCheck = true e mude para skipItemsVersionCheck = false Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Outubro 19, 2012 12 anos Onde você conseguiu essa versão 9.60? Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Fevereiro 20, 2013 12 anos TÓPICO PROTEGIDO! xCanabiis, o último post deste tópico tem mais de 60 dias e uma nova postagem agora poderá ser considerada flood!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.