Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Administrador

Por que você ainda joga Tibia?

Fala galerinha, vocês já devem ter percebido que já faz um bom tempo que não rola um evento valendo prêmio aqui no TibiaKing.com, pois é, resolvemos animar um pouquinho essa comunidade e fazer um evento simples, mas que não deixa de ser bacana.

Para você participar do evento é bem simples basta você responder a seguinte questão nesse tópico: "Por que você ainda joga Tibia?", a melhor e mais criativa resposta avaliada por nossa equipe ganhará uma Premium Time de 30 dias no Tibia Global.

Informações do evento:

• Use este tópico apenas para participar do evento.
  • Não será aceito que você edite seu post depois de 5 minutos que você respondeu.
  • Só será aceito uma resposta por membro!
  • Caso você crie mais de uma conta para participar do evento, você será banido.
  • A resposta deve ser de sua autoria.
  • Membros da equipe do fórum não poderão participar. (eles irão avaliar as frases)
  • O término do concurso será dia 26/10/2012, o resultado saí logo após.

É isso ai, boa sorte pessoal, usem a criatividade!!!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

• Respostas 27
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• HL sem casa, Firefield sem brasa, Sou eu assim, sem você anzol sem minhoca, Travel sem esmola, Sou eu assim, sem você... Porque é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim Eu

• Private Sub Teste
    Private Sub Teste

Eu jogo tibia porque... Eu não parei de jogar.

• @Matheusnoiado, arruma o topico seu drogado, "Porque você ainda você joga tibia?" WTF!? tô em duvidas se sou eu =/

Postado

AAAA, a maioria esta aqui por causa desse joguinho 2D.

Um jogo que um dia foi muito maior do que é hoje em dia, muitos pararam mais ainda a a queles que não abandonam por nada.

É isso um jogo muito falado, por uns o jogo 'lixo' sem gráfico, 'porcaria', já por outros o jogo foda, impossível de parar de jogar, mesmo que pare por algum tempo, você algum dia vai voltar a jogar, vai querer faze aquele quest com seus AMIGOS, aquela warzinha pra balançar geral!

E falando em amigos, eita joguinho que traz novos amigos, tantos que já conheci e tenho contatos até hoje, que realmente considero como AMIGOS de verdade em que confio.

É um jogo em que emoções se dividem, vai dizer que nunca passou por aquela raive extrema ao ponto de querer jogar o computador pela janela apos morrer por uma noobada, para a net ou outro motivo.

Ou então a emoção de completar uma quest, matar alguém ou ganhar uma war.

Então é isso, você pode tentar sair do tibia, mais ele nunca ira sair de você!

Postado

Eu não sei oque me amarra pelo tibia, tentei parar mais voltei

e pelos amigos que são muitos importantes tambem que me incentivarão a voltar jogar

e é um bom passa tempo da pk descontar a sua frustaçao de quando era noob e high level te matavam

agora eu posso vingar todas as mortes *-*

tk-melhor.png

KIIZH.png

Postado

Tibia ..

Um jogo que á alguns anos, era considerado um jogo pra se divertir , para fazer amizades, etc.

Hoje em dia é somente upar,upar , sendo que consideravelmente , a maioria usa bots ..

Mais Tibia é um jogo viciante, apesar de seus gráficos não serem uma belezura , a jogabilidade é excelente , e Tibia é MARCANTE em sua vida ..

Por exemplo , vai falar que você não ficou ANIMADÃOOO quando matou seu 1° dragão ? Eu lembro o meu 1° , foi em Dragon Lair , matamos 1, mais morremos todos.

Ou então, suas noobadas de antigamente ?

Vários jogos hoje em dia,tem gráfico ótimos,mais com jogabilidade PÉSSIMA .

Mesmo assim as pessoas gostam mais dos jogos com gráficos melhores ,por isso várias pessoas não chegam a jogar Tibia hoje em dia,pelo gráfico .

Por que nós jogamos Tibia ? Pelas quests, pelas amizades ,pelo PVP , e muitas outras coisas

Não importa se não tem som,se tem gráfico ruim , vou continuar jogando ...

Girls, kisses !

Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros...

E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... 

Povo Ignorante.

twitterimgzin.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo