Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A maioria das pessoas jogam tíbia por ser um jogo leve, com um bom RPG, e muito viciante , funciona assim você vê o tíbia pela primeira vez e diz que jogo tosco, lixo entre outras ofensas mais quando você começa a jogar, vai cada vez ficando mais viciante porque você quer ser melhor, conseguir ser top completar missões, e alcançar um level onde será respeitado, já que muita gente não consegue sucesso na vida real eles preferem ser famoso em jogos virtuais como tíbia. E é por isso que jogamos tíbia até hoje.

tk-melhor.pngpolitico_mensalao.gif

5wwbk5.gif

• Respostas 27
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• HL sem casa, Firefield sem brasa, Sou eu assim, sem você anzol sem minhoca, Travel sem esmola, Sou eu assim, sem você... Porque é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim Eu

• Private Sub Teste
    Private Sub Teste

Eu jogo tibia porque... Eu não parei de jogar.

• @Matheusnoiado, arruma o topico seu drogado, "Porque você ainda você joga tibia?" WTF!? tô em duvidas se sou eu =/

Postado

Jogo tibia por que essa é a vontade do phai :trollface:

Editado por dyroz (veja o histórico de edições)

"ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα."

Premiações:

tYBgy.png

Postado

Eu jogo tibia porque me proporciona muita diversão nas minhas horas vagas.

Eu jogo tibia para desvendar os novos mistérios de cada update.

Eu jogo tibia pelo roleplay que existe nele.

Eu jogo tibia dentre outras coisas, para participar de guerras e honrar o meu time.

Eu jogo tibia por que é foda!

Att,
Grafit.

Postado

Pela jogabilidade em si , as emoções das wars :wow: , as quests , que sempre tem alguma coisa que você não sabe e um jogo que não troco por nenhum :rock: Tibia is the power e um jogo que nós joga que esquece do mundo e fica no seu próprio mundo que nós podemos ser um Knight, Paladin, Sorcerer ou Druid e tambem la você pode ser o cara mais sinistro ou o mais noob , o que tem respeito ou o que não, tem o abusado ou o que respeita os cara por ai vai indo ;D

Editado por WalaceBz (veja o histórico de edições)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo