Postado Outubro 21, 2012 12 anos Autor uhsauhsuhasuhauhsauh; Obrigado a todos, também estamos loucos para lançar, enquanto isso, vocês só vão curtir pelas fotos mesmo... Editado Outubro 21, 2012 12 anos por jardoc (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 22, 2012 12 anos 2 Projetos de Digimon ? DigiWo e Wodo ? o.0 ------ Ta bem legal as sprites,eu lembro que em minha infancia,era vidrado em assistir digimon (TV Globinho ) Muiiito ansioso para jogar,bem legal. --------------- Seu projeto tem direitos da Nanco,Bandai e do Akira ? Tu é foda hein '-' Editado Outubro 22, 2012 12 anos por Gaonner (veja o histórico de edições) Girls, kisses ! Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros... E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... Povo Ignorante.
Postado Outubro 22, 2012 12 anos Ficha: Nome: Hiago Moreira; Idade: 20; Cargo: Mapper; Skype: hiagosouza30; E-Mail: [email protected]; Por que quer participar: Parece um servidor sério, desejo contribuir com minhas habilidades em criar mapas. Meus trabalhos: http://tibiaking.com...show-off-natsu/ Editado Outubro 22, 2012 12 anos por NatsU (veja o histórico de edições) - NatsU -
Postado Outubro 22, 2012 12 anos Curriculo: Nome: Marcelo S. Carvalho Idade: 17 Cargo: Web designer Skype: msc...2103 E-Mail: [email protected] Por que quer participar: Gostei do projeto, me parece empolgante e que irá crescer e muito! Gostaria de mostrar como sou capaz de fazer um ótimo site e divulgação para o mesmo! Editado Outubro 22, 2012 12 anos por AvuEnja (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Outubro 22, 2012 12 anos Autor Gaonner, Sim nós temos os direitos da: Nanco,Bandai e do Akira!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.