Postado Outubro 29, 2012 12 anos Cara, cadastrei só pra comentar aqui... MUITO SHOW!!! eu ando me lembrando da época que eu via Digimon e pensei se tinha algo assim no tíbia, quando eu procurei e achei isso, eu tive "orgasmos" e simplesmente amei!!! seria interessante se tivesse digimons de todas as temporadas, podendo você fazer "fusão" com seu digimon, (como no digimon tamers, se não me engano), e você tendo a possibilidade de escolher uma das temporadas no inicio do jogo, mas acho que isso seria impossível de se programar (ou EXTREMAMENTE difícil) enfim... CONTINUEM COM ESSE PROJETO INCRÍVEL!!! Obs: Eu amei as sprites, o cara que fez elas deve ser viciado em pixel art... '-' Editado Outubro 29, 2012 12 anos por UmOtakinho (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 30, 2012 12 anos Gaonner, Sim nós temos os direitos da: Nanco,Bandai e do Akira! Bem interessante o projeto, espero que não se deixem abater pelos problemas e lancem com sucesso. Mas quando aos direitos... acho meio improvável, direitos autorais de empresas desse porte seria uma fortuna, além do que empresas com essa proporção, apenas veria "de cima" um projeto como esse, que ainda está no papel. Editado Outubro 30, 2012 12 anos por Legnus (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 2, 2012 12 anos Galera Precisamos de um Programador C++ experiente urgentemente. Se alguem se interessar pela vaga, deixe msn ou skype para contato.
Postado Novembro 15, 2012 12 anos Autor Bem galera, passei para falar que agora 8h teremos um BETA! Mais informações no Facebook!
Postado Novembro 19, 2012 12 anos Beta aberto, entrem em nosssa pagina e confira!, VAGAS mapper, progamador/scripter abertas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.