Postado Outubro 21, 2012 12 anos No meu servidor vai ter um certo lugar que o player nasce quando cria acc, mas quando o player morrer eu não quero que ele nasça nesse mesmo local, quero que ele nasça em um templo, em um outro local, como faço isso? Existe algum script, ou algum outro jeito de fazer isso? Obrigado.
Postado Outubro 21, 2012 12 anos No meu servidor vai ter um certo lugar que o player nasce quando cria acc, mas quando o player morrer eu não quero que ele nasça nesse mesmo local, quero que ele nasça em um templo, em um outro local, como faço isso? Existe algum script, ou algum outro jeito de fazer isso? Obrigado. newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 50 newPlayerSpawnPosZ = 8 newPlayerTownId = 1 Mude oque esta em vermelho para a position desejada na sua config.lua Editado Outubro 21, 2012 12 anos por kaio Santos (veja o histórico de edições) Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Outubro 21, 2012 12 anos Autor Se eu mudar isso o player vai nascer em outra posição, eu quero que ele continue nascendo nesse certo local, mas quando ele morrer ele nasça em outro local
Postado Outubro 21, 2012 12 anos Se eu mudar isso o player vai nascer em outra posição, eu quero que ele continue nascendo nesse certo local, mas quando ele morrer ele nasça em outro local seu sv e mysql ou sql ? Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.