Postado Outubro 21, 2012 12 anos Eaai Galera , fmz? entao eu coloqei o sistema do warwolf lá de guild pontos.. só que assim , ele nao funciona , quando player fala : !pontos , fica como fosse uma palavra normal.. alguem me ajuda ai pf? obrigado! Abraços!
Postado Outubro 21, 2012 12 anos O system do warwolf esta para mostrar pontos apenas se falar: !guildpoints kkk' Caso você queira colocar para !pontos ao envez de colocar esta tag no talkactions.xml: <talkaction words="!guildpoints" script="guildpoints.lua" /> Coloque esta aqui abaixo: <talkaction words="!pontos" script="guildpoints.lua" /> Agora se quizer colocar varios comandos para mostrar os pontos, vou mostrar 1 tag de exemplo: <talkaction words="!pontos;!guildpontos;!pontosguild;!pointsguild;!guildpoints" script="guildpoints.lua" /> Neste caso aqui da ultima tag os comandos para abrir seriam estes: - !pontos - !guildpoints - !pointsguild - !guildpontos - !pontosguild Ajudeii??? Rep ++!!! ^~^ Editado Outubro 21, 2012 12 anos por GuhPk (veja o histórico de edições) Eu sou GuhPk, não se esqueça!!! Eu te ajudei? Curtiu eu ou meu trabalho? Da um REP + como incentivo ai!!! =] Meus Trabalhinhos e outras coisas.... Script's Talkactions [Talkactions] Vendendo itens Mapper Tutoriais Como deixar o Centro Pokemon uma área mais segura
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.