Postado Outubro 22, 2012 12 anos Poh cara, eu gostei do seu trabalho, vi que você realmente se empenhou em fazer um bom website, porém nós do TibiaKing.com achamos que qualquer conteúdo open tibia deve ser livre e não restrito, não apoiamos o comercio de qualquer tipo de script relacionado ao open tibia. Vi que é gratuito até a versão 1.5, mas a coisa fica boa mesmo a partir da versão 1.6, então não da para eu destacar se é que você entende...
Postado Outubro 22, 2012 12 anos Autor Entendo, sem problemas. Só não vou disponibilizar de graça porque deu MUITO trabalho pra fazer e tem me rendido um bom dinheiro extra no final do mês.
Postado Outubro 22, 2012 12 anos Qual é o preço ? Estou interessado. Girls, kisses ! Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros... E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... Povo Ignorante.
Postado Outubro 22, 2012 12 anos Me parece ser muito bom! estou baixando para eu ver! Espero algumas screen! Abraços e ai ta meu Rep+ pega que a versão 1.6 seja paga. Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.