Postado Outubro 22, 2012 12 anos Editei um set para cada parte (EXP: da +5 de cada skill e +2 de ml), mas nao ta adicionando os atributos, é como se os equipes nao desse os atributos! O Scripting do item ta assim: <item id="6095" article="a" name="Hyper Armor"> <attribute key="description" value="Este item pode ser adquirido através da Loja, fale com o {ADM}."/> <attribute key="weight" value="2000" /> <attribute key="armor" value="20" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="skillclub" value="5" /> <attribute key="skillsword" value="5" /> <attribute key="skillaxe" value="5" /> <attribute key="skilldist" value="5" /> <attribute key="magiclevel" value="3" /> Alguem ai ajuda pf? REP ++ Editado Outubro 22, 2012 12 anos por junin1 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 22, 2012 12 anos <item id="6095" article="a" name="Hyper Armor"> <attribute key="description" value="Este item pode ser adquirido através da Loja, fale com o {ADM}."/> <attribute key="weight" value="2000" /> <attribute key="armor" value="20" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="skillClub" value="5" /> <attribute key="skillSword" value="5" /> <attribute key="skillAxe" value="5" /> <attribute key="skillDist" value="5" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="3" />
Postado Outubro 22, 2012 12 anos Autor Cara eu não vejo nada alem do magiclevelpoints eu troquei é o erro continua o mesmo. Editado Outubro 22, 2012 12 anos por junin1 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 22, 2012 12 anos Mude como eu botei, e você tem que fazer 2 movements. <movevent type="Equip" itemid="6095" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="6095" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>
Postado Outubro 23, 2012 12 anos Autor mano depois q eu fiz isso q vc mandou ta dando erro ao iniciar o ot, aparece q n foi possivel ler o 'soulfire'... da erro no moviments.... pq ta dando isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.