Postado Janeiro 8, 2013 12 anos Só me ajuda nisso : Onde é a área dos defensores? Pode me informar? Tá no começo Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Janeiro 12, 2013 12 anos cara to com 1 erro aki.. ve se pode me ajudar tipo quando eu entro no teletransport os plater atk e defender sao teleportado pro tp princiál naum pro castelo sabe como arrumo isso ?
Postado Março 27, 2013 12 anos Gustavo, tive dificuldades em 02 coisas... * Execute a query que está dentro do arquivo mysql.txt >>> como faço isso? * No mapa editor, colocar piso invisivel sobre o Gate que esteje acima do ground ( z maior que 7 ,por exemplo) >>> não entendi muito bem esta parte, pode explicar melhor? Rep+ pra vc. Te Ajudei? Rep+
Postado Março 27, 2013 12 anos Removido- Editado Março 27, 2013 12 anos por Fausto32 (veja o histórico de edições) Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Setembro 20, 2013 11 anos qual posição do templo filho Editado Setembro 20, 2013 11 anos por seiches (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.