Postado Janeiro 17, 2014 11 anos Só pra avisar que não tem NADA no mapa. To nem ai se levar alerta, mas perdi 20min procurando e não tem NADA. Muito Obrigado --'
Postado Maio 21, 2016 9 anos estou usando este evento porem estou com 1 problema assim: quando alguém derrota o rei todos são enviados para o templo normal. quando eles conseguem proteger o rei apos terminar o evento os jogadores não são enviados para o templo consegue ajudar?
Postado Maio 5, 2017 8 anos Desculpa reviver, mas como seria a query para sql? To testando aqui e to usando sql! Alguém pode me ajudar? EDIT A query é essa: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `players_dtk` ( `name` varchar(30) NOT NULL, `group_name` varchar(10) NOT NULL, `escolhido` int(2) NOT NULL DEFAULT '0', `town` int(4) NOT NULL DEFAULT '1' ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; Editado Maio 5, 2017 8 anos por PsyMcKenzie (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.