Postado Outubro 25, 2012 12 anos sem ofender outros membros. não ofendi ninguém pelo menos não ao meu ver nunca chamei ninguém de retardado só disse que o que o usuário fez foi uma coisa de retardado Editado Outubro 25, 2012 12 anos por PostadorHunter (veja o histórico de edições) [center][url=http://bit.ly/denkorpg]
Postado Outubro 25, 2012 12 anos Este usuario não tem permissão! Retirem o download, é totalmente idêntica a original da Otland, que é privada!
Postado Outubro 25, 2012 12 anos Autor Este usuario não tem permissão! Retirem o download, é totalmente idêntica a original da Otland, que é privada! Nao tem nada da otland ae nao cara presta atenção antes de postar alguma coisa, vou postar o link da SVN dele no topico e tambem link direto para download. Acesse agora mesmo nosso site e conheca todos os produtos Site: www.otservhost.com e MSN: [email protected]
Postado Outubro 25, 2012 12 anos mesmo se sendo da otland ele não ta fazendo nada ilegal eu acho, apenas sua conta seria banida la... 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Outubro 26, 2012 12 anos Autor mesmo se sendo da otland ele não ta fazendo nada ilegal eu acho, apenas sua conta seria banida la... Exatamente OpenTibiaServer mais na oterá nenhum problema essas sources nao sao da otland graças a deus. Acesse agora mesmo nosso site e conheca todos os produtos Site: www.otservhost.com e MSN: [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.