Postado Outubro 25, 2012 12 anos Este é um post popular. • Hollister Baiak ~ Sem Erros na Distro • Então Galera, eu vi esse OT Server aqui no TK, só que agora o link para download Não está mais disponível, então, eu venho trazer a vocês novamente e agora com a distro totalmente, sem nenhum erro na distro. (É ISSO MESMO!) Ai vai o pacote inteiro: OT Server + Site + DB. • Cidades: ├ Baiak City (Editada) ├ Desert City ├ Hydraland ├ Iridian (Cidade VIP by Gustavo Ferreira Totalmente Editada mais de 60 TPS EXCLUSIVOS) └ Thais • O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos (Todos Editados By Gustavo Ferreira, Funcionando 100%) : ├DotA ├ WoE ├ Coliseum ├ Zombie Event ├ Iridian Totalmente editada ( Mais de 60 Tps Vip, Quests Vips Exclusivas e mais..) ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Teleports e Quests ( By Gustavo Ferreira) ├ Novos NPC'S (By Gustavo Ferreira) ├ War System (Funcionando 100% + Tabela database). └ TFS 0.4 Estável e criado pelo meu team ( Mais de 500Hrs Uptime Atingido ) ├ Novo NPC de vender Itens VIP Free. (Os Items VIP Donates são vendidos no Site). • Imagens : Distro - 1 Imagem Distro - 2 Imagem Templo Sala de Teleportes free (Primeira Sala) Teleportes #2 Segunda Sala Templo Vip Cidade Editada By Gustavo Ferreira Website • Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%): ├ The Annihilator Quest ├ Demon Helmet Quest ├ Firewalker Boots Quest ├ The Inquisition Quest ├ The Pits of Inferno Quest ├ The Demon Oak Quest ├ The new Frontier quest (By Gustavo Ferreira) └ In Service of Yalahar Quest • Sobre Website: ├ 100% Protegido ├ Tabela de eventos completa ├ Pagina characters Reformulada ├ Create Account Igual Do GLobal ├ Novas Tabelas ├ Shop System Configurado com server ├ Acompanha tabela de items VIP CONFIGURADA └ E mais confira.. • Modificações Adicionadas (By Gustavo Ferreira): ├ Reformulado todos eventos agora sem Bugs ├ Adicionado novos Teleportes + de 60 ├ Adicionado novas quests todas funcionando 100% ├ Mais de 10 Items Vips Configurados ├ Website completo + Database que sera postado nesse tópico └ E muito mais só você baixando para ver!!! Download Server + Site + DB (Tudo Junto): DOWNLOAD Créditos: Gustavo Ferreira Thiagobji Qualquer coisa, só comentar!
Postado Outubro 25, 2012 12 anos Que porra é essa? Control C control V do Gustavo? Cade os créditos dele? Códigos html todos errados. PQP sauhsaushasauas arruma issae
Postado Outubro 25, 2012 12 anos Autor Já arrumei, em quanto vocês estavam comentando, eu estavo arrumando.. rsrs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.